-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Consciência tranquila.

Oi meninas,

Entramos  no mês de abril e vejo que quando marcamos a data, o mês, o tempo voa.
Fiz meus filhotes em fevereiro, a médica me indicou a histeroscopia, já fiz, tirei um pólipo, pediu pra eu colocar um DIU, coloquei e já estou a três meses como ele.

Em um depoimento do ef, li um relato de uma menina que só transferiu seus blastos depois de um ano congelados. Fico me perguntando se devo esperar mais pra transferir ou quatro meses já estarei sem efeito de remédios e se o DIU, já esta fazendo o efeito esperado. Dúvidas me perseguem...

Não posso deixar de falar tbm da minha felicidade de ver tantos positivos. Participo de um grupo no fb, grupo fechado de mulheres que enfrentam a FIV. Estamos tendo tantos positivos e sonhos que pareciam acontecer por um milagre e aconteceram.
Me coloco no lugar delas e vibro com tanta felicidade!

Acredito que minha hora esta chegando, que meus projetos de DEus iram se realizar.
Mudei de clínica, mudei de médica, mudei de protocolo e não fiz embriões, fiz blastos, que aumentam as chances da nidação.
A dra descobriu a adenomiose, que pode ter sido a causa da não implantação, coloquei o DIU e estou esperando quatro meses p a transferência.
Como meu endométrio nuuunnncccaaaa vai mais de 7mm, então usarei Delestrogen, um remédio importado que me ajudará(tomara!!).

É isso meninas, estou confiante, com a consciência tranquila que estou fazendo tudo que esta no meu alcance pra ter meu filho em meus braços.

Obrigada a todas vcs que vem me dando apoio, carinho e força, sempre com palavras que tiram lá do fundo do poço!

Beijocas,
Rose

 

14 comentários:

  1. Rose sua linda também fico feliz com tantos positivos que já vi só esse mês, fico mais feliz ainda que o tempo esta passando depressa e logo vamos as duas comemorar nossos positivos... nossa vitória esta próxima.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mima, já já estaremos comemorando nosso milagre!
      Bjoss

      Excluir
  2. O tempo vai passar rapidinho sim e logo tenho certeza de que estará aqui no seu blog postando o tão aguardado positivo!!!!!
    Sua vitória está próxima. Fé!!!! Estou na torcida!!!!!
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que o tempo passe voando... e que eu tenha o imenso prazer em postar meu positivo!
      Bjoss

      Excluir
  3. Oi Rose. Também faço parte de um grupo no FB que está cheeeeeio de grávidas. Isso me deixa tão empolgada. Não vejo a hora de junho chegar e eu começar minha nova tentativa. Sei que é difícil tomar decisões. São tantas coisas pra pensar. Mas, acho que você deve ouvir a opinião da sua médica e seguir seu coração. Tenha a certeza que nada acontece que não seja vontade do Criador. Boa sorte pra nós. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cada positivo, em mulheres que parecia um sonho impossível, me faz otimista e renova minha fé.
      Boa sorte pra nós simmm!!!
      Bjoss

      Excluir
  4. Estamos na mesma situação... também fiz tudo que eu poderia ter feito!!! Agora a gente precisa entregar nas mãos de Deus!!! Eu creio que o Senhor está trabalhando em nosso favor!!! Logo mais daremos a todos a notícia dos nossos POSITIVOS!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga, nosso lindo positivo esta a caminho!
      Bjosss

      Excluir
  5. Rose sua parte vc tem feito e eu acredito que a de Deus Ele esta fazendo continue acreditando seu positivo vai chegar .

    ResponderExcluir
  6. amiga vc já esteve mais longe... agora tá tão pertinho!!! Está dando tudo certo!!!! Deus é contigo e muito em breve comemoraremos este milagre!!! Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  7. Tao pertinho mesmo....o tempo voa! Te vejo logo comemorando, logo logo enjoando, depois de barrigao....rs. Estarei mesmo de longe, curtindo cada momento com vc. Te adoro! Beijao!

    ResponderExcluir
  8. Linda, to um pouco distante da blogosfera, mas quero que saiba que torço muito por vc. Deixa eu te perguntar vc já investigou se tem trombofilia? pois é, entrei em um grupo no FB e muitas meninas acabam não conseguindo seguir com a gestação ou engravidar por causa dela, inclusive FIV não deram certo, e depois que descobriram e iniciaram o tratamento as coisas deram certo. to torcendo por vc.
    Não sei se vc tem o meu outro blog, é um que conto sobre tudo da minha vida,

    http://suzanaandrade.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Rose, primeiramente gostaria de desejar boa sorte e com a benção de Deus tudo dará certo.

    Estou recomeçando o preparo do endométrio para a TEC, fiz uma tentativa ciclo passado, mas tenho o mesmo problema que você com o endométrio que não espessa, cancelamos o ciclo anterior e agora recomeçamos, dessa vez irei usar o Delestrogen 0.2 ml a cada 2 dias, comecei dia 17/04 o preparo. Tentei encontrar mais informações sobre o Delestrogen, mas achei poucas informações na internet. Meu médico disse que ele é muito bom. Estou confiante que desta vez usando o Delestrogen ele chegará a 8 mm.

    Beijos e boa sorte !

    http://aomeubebequeaindavira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir