-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Desabafo!

Oi meninas,

As  vezes me bate uma insegurança danada, um medo que sai daqui do meu peito, umas lembranças doídas, daí corro para ler relatos de pessoas, que assim como eu, lutaram, mas hj conseguiram seus positivos.
São essas histórias que incentivam a não desistir, a sempre acreditar que pode tbm acontecer comigo.

Já falei muito aqui a respeito de adoção. Eu e meu marido, já passamos por psicóloga, por assistente social e agora faremos um curso e só assim, entrar no cadastro nacional de adoção.
Pode ser um pecado, mas as vezes me vem um desespero, uma tristeza, em pensar que eu não poderei gerar um filho. Terei que adotar, gestar uma criança no coração.

Quem me conhece, sabe o quanto sou louca por crianças e eu tenho certeza que amaria uma criança, que não tivesse vinda da minha barriga. Mas é tão complexo isso... Não sei se alguém me entenderia. Eu tenho uma filha, não possuo um vazio de não ter gerado um filho, talvez por isso tenho tanta resistência a adoção.

Admiro quem adota e até me vejo na possibilidade de adotar. Meu marido me fala que quer um filho, vindo de  mim ou vindo pra mim. E eu? Estou no processo de entender e aceitar essa situação. Quero muito poder dar um filho pra ele, mas isso tem que vir de dentro de mim. Eu tenho que estar 100% tranquila em relação a isso, em adotar.

Talvez, essa dúvida me persegue, pq eu tenho a esperança de poder gerar em meu ventre novamente uma criança.

Sabe, coloquei nas mãos de DEus. Tenho medo de não conseguir adotar uma criança. Medo de perder ou magoar o meu marido.
Não sou uma pessoa cruel, somente realista. Não posso inventar algo que não tem dentro de mim.
Desculpa se decepcionei vcs com a minha sinceridade, mas precisava colocar pra fora.
Aos poucos vou tentando digerir isso tudo e sei que o que eu tiver que passar, terei que passar.
E vai entender a minha cabeça, quem sabe não recebo um positivo e o telefone toca pra mim (termo usado para dizer a vc que tem uma criança para vc adotar), e eu adoto  em meu coração como se sempre tivesse esperado por ela  ou até, não poder gerar e receber essa criança como se eu tivesse tbm a esperado por uma vida toda.

A vida é cheia de surpresas....
Bjossss
Rose 

11 comentários:

  1. Pois é amiga Rose, a vida é uma caixinha de surpresas, nos surpreendeu mostrando que pra nós não seria tão fácil ser mãe não é?! Então, temos que correr atrás dos nossos sonhos e nos preparar para realiza-lo independente da forma que faremos isso....
    Caso você receba seu positivo pelo telefone acho que vai vir de dentro de você esse filho....
    Bjus amiga, não se desculpe, também penso muuuito sobre a adoção (o ato de adotar)....
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Flor eu te entendo perfeitamente!!!! A adoção precisa primeiramente ser gerada no coração... e no momento o seu coração ainda está gestando um filho(a) biológico!!!! E eu creio que esse filho já está prestes a vir para os teus braços!!!! Deus está no controle de tudo amiga... e ele te dará o filho(a) que tens gestado em teu coração!!!! Falta muito pouco... breve cantaremos o hino da vitória!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Se conseguir adotar uma criança e ainda poder gerar uma vida será uma alegria em dobro não acha??? Quanto amor você e seu marido poderiam dar a essas crianças...
    Fique com Deus. Ele vai confortar seu coração, porque tenho certeza de que AMOR ele já colocou...

    ResponderExcluir
  4. Apenas creia em seus sonhos e tudo concorrerá para o se bem .

    ResponderExcluir
  5. se Deus quiser vc terá seu bb gerado no ventre não tenha medo Deus e com vc sobre adotar também penso em um dia adotar mas não tem volta temos q estar bem preparados pra receber a nova criança

    ResponderExcluir
  6. Amiga Deus vai te dar seu filho,ele tem o melhor pra sua vida,creia!!

    bEIJOS

    ResponderExcluir
  7. Realmente é complicado, e tem horas q parece não haver soluções! Não se desespere, o mesmo q acontece com vc acontece com cada uma de nós tentante! a adoção é um ato lindo! Entrega pra Deus que no fim dá tudo certo!!!! Confia amiga!

    ResponderExcluir
  8. Olá Rose, gostaria de ter a oportunidade de falar com vc, tem facebook, Whatsapp, algo assim? Quero mais informações sobre esse projeto... Desde já te agradeço! Bjos

    ResponderExcluir
  9. Olá Catiane,

    Vc pode ligar no 01216- 3911-6755 e falar que quer falar no projeto mamãe cegonha.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  10. Amiga eu te entendo..e sei que deve dar um friozinho na barriga...

    Mas Deus save de todas as coisas..e se for pra vc ser mae do coração ela ira trabalhar em tudooo....

    mas eu sinto que vc será mais de sangue!!!

    ResponderExcluir