-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

quarta-feira, 16 de julho de 2014

D3- Como estou me sentindo!

     Oi meninas,

Estou aqui no D3 e estou bem, sem sintomas, até pq ainda é muito cedo pra se sentir algo.
A única coisa que ando sentindo, é dor no pé da barriga, mas é devido aos remédios p engrossar o endométrio.

Venho com o meu sogro(padrasto do meu marido), doente a algum tempo e hj tivemos a notícia que ele provavelmente teve um AVC e ontem teve tbm uma parada cardíaca e teve que ser reanimado. Ele esta na UTI a quase um mês. Está mto frágil e tem sofrido muito. Minha sogra está muito abalada e tenho muita dó dela. Peço tanto a melhora dele, mas as vezes temos que ter peito e pedir pra Deus fazer a sua vontade, mas não é fácil.

Peço a Deus que isso não me atrapalhe e que meus presentinhos estejam aqui, nidando na mamãe.
Seria maravilhoso uma notícia tão maravilhosa, num momento tão delicado que nossa família tem passado.

Muitas pessoas vem me perguntado a respeito do que eu gastei nesse tratamento coma dra. Daniella  Castellotti. Fizemos FIV e conseguimos quatro blastos (embriões de cinco dias). Gastamos o total de R$ 10.900.00, fora os remédios que custaram por volta de R$ 3.600.00.

Valeu a pena cada centavo gasto nesse tratamento, mesmo ainda não sabendo o resultado da implantação. Sabe pq? pq hj eu tenho a resposta das minhas perguntas.
Descobri a adenomiose e a trombofilia e meu médico anterior, não teve a preocupação de me virar do avesso e descobrir as falhas na implantação. Precisei passar por três negativos, para descobrir o meu problema.
Mas de nada adiante ficar relembrando e sentindo mágoa, pq o que passou,passou!

Na minha primeira FIV, postei o desenvolvimento dos embriões já implantados e achei legal postar de novo, até pq eu estou na fase de namorar essa tabela...rs

Segue ai meninas:

                                 3 dias- Transfer- embriões.
Transfer ( DPT ), o desenvolvimento do embrião:
 
Um- O embrião continua a crescer e se desenvolver , transformando a partir de um embrião de células 6-8 em uma mórula
 
Dois- As células da mórula continuam a dividir-se, tornando-se num blastocisto
 
Três- O blastocisto começa a se chocar de seu escudo
 
Quatro- O blastocisto continua a chocar de sua casca e começa a juntar-se ao útero
 
Cinco -O blastocisto atribui mais fundo no revestimento do útero , iniciando a implantação
 
Seis -Implantação continua
 
Sete- implantação estiver completa , as células que acabará por se tornar a placenta eo feto começaram a desenvolver
 
Oito- gonadotrofina coriónica humana (hCG ) começa a entrar na corrente sanguínea
 
Nove- desenvolvimento fetal e continua hCG continua a ser segregado
 
Dez -desenvolvimento fetal e continua hCG continua a ser segregado
 
Onze- Níveis de hCG são já suficientemente elevada para detectar uma gravidez                                          

                                        5 dias Transfer- blastocisto

Transfer ( DPT ), o desenvolvimento do embrião:
Um- O blastocisto começa a se chocar de seu escudo
Dois- O blastocisto continua a chocar de sua casca e começa a juntar-se ao útero
Três -O blastocisto atribui mais fundo no revestimento do útero , iniciando a implantação
Quatro- Implantação continua
Cinco- implantação estiver completa , as células que acabará por se tornar a placenta eo feto começaram a desenvolver
Seis -gonadotrofina coriónica humana (hCG ) começa a entrar na corrente sanguínea
Sete- desenvolvimento fetal e continua hCG continua a ser segregado
Oito- desenvolvimento fetal e continua hCG continua a ser segregado
Nove- níveis de hCG são agora suficientemente alta para detectar uma gravidez
Pois é meninas, meu marido acha que devemos começar no D9 a fazer o teste de farmácia. Ele acha que isso pode nos preparar pra realidade. Vamos ver se terei coragem!
Continuem comigo nas orações amigas, com muita energia boa, que eu tenho fé e que o meu momento seja esse!
Bjocass
Rose



                    

10 comentários:

  1. Estou torcendo muito pelo seu POSITIVO... tenho te apresentado diariamente ao Senhor em minhas orações e creio que ele está agindo ao teu favor! Achei bem em conta o teu tratamento. Principalmente o gasto com as medicações. Eu gastei praticamente o dobro na minha primeira com medicamentos e nessa segunda bem mais ainda. Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lyanna, a Dra usa medicamentos mais em conta, porém eficazes.
      Obrigada de coração pelas orações, sei que isso me ajudará.
      Quero que saiba que, estou torcendo muito por vc e acredito que com´fé, sua hora será agora!
      Bjoss

      Excluir
  2. Rose seu momento é esse. Oro todos os dias por você.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Logo comemoraremos seu positivo.Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Claro que seu positivo está perto... estarei muito contente por você... e seus bebêzinhos....
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não imagina o tamanho da alegria da chegada desse filho tão esperado!
      Bjoss

      Excluir
  5. E que venha o positivo pra você, que merece!! Esse tratamento eu não fazia ideia de preço, você falando eu tive ideia agora do quanto ele é caro! Mais se é para sua felicidade porque não né?
    Beijos

    http://sendomaeaos20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou aqui na torcida por vocês! !!!! Cotinue confiante nas mãos do Senhor, que é todo poderoso para fazer muito mais do que podemos imaginar! !!! Beijo no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir