-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

terça-feira, 15 de julho de 2014

Fiz minha transferência!

Oi meninas,

Estou aqui deitada na cama do hotel. Fiz minha transferência ontem, exatamente as 13:00 horas. Coloquei dois blastos e desde ontem, só me levantei para fazer xixi.

Cheguei na clínica e fomos p um cantinho de oração lá da clínica.
Rezamos com todo nosso coração, acendemos uma vela e pedi pra que fosse abençoada de ter o merecimento de poder carregar em meu ventre uma criança.

 Logo me levaram p o quarto. Troquei de roupa, tomei água como o de costume, pq fica mais fácil
 a realização da transferência com a bexiga cheia.
Fomos pra salinha p transferir e meu marido ficou ao lado, acompanhando tudo pela janelinha.
Foi muito tranquilo, não senti dor alguma.

Fomos p o quarto e como tinha a minha lista de dúvidas, a dra Dani nos acompanhou até lá.
O que eu mais queria saber, era da porcentagem de chance de dar certo ou não. Me entristeci quando ela me disse que pela minha idade tenho 30% de chance.
Venho batalhando muito e vcs são prova viva do que eu tenho passado e escutar que as chances são mínimas, isso me desanimou.

Mas onde está a minha fé? Entreguei nas mãos de Deus e pedi e entreguei a minha vida em suas mãos. Onde tem 1% de chance, tenho que ter 100% de fé. Deus opera mesmo é no impossível!

Estou bem, sem dores e só senti depois da TEC, uma latejação na barriga.
Essa semana vou ficar mais de repouso, sem fazer esforços e tentar ficar tranquila ao máximo!

É isso ai, a sorte foi lançada meninas. Tenho fé que meus bebês estão aqui dentro se aninhando e por mais nove meses irão ficar!!!
Venho depois dar  notícias!
Obrigada as minhas amigas pelas orações.

Bjocas!!!
Rose 

21 comentários:

  1. Tenha fé e confie nas promessas de Deus!
    pensamento positivo vai ser um sucesso .

    Um abraço eneide.

    ResponderExcluir
  2. Rose, meu nome é Gabriela já realizei tres Fivs sem sucesso. E pesquisando sobre a dra. Daniella achei o seu blog....
    Vc se incomoda de me dizer o qto gastou no processo ? Vc fez FIV ou ICSI? Fez CGH?
    Onde ela faz a coleta e a transferencia?
    Estou em oraçao por vcs! Que Deus abencoe a familia toda....
    Abc
    gabisparvoli@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. Todas as energias positivas para você, tomara que venha esse baby tão esperado! Agora é esperar com calma para ter o positivo! Deixe nos informada!!! Beijos

    Sendo mãe aos 20

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ela venha, pois já é tão amado!
      Obrigada pelo carinho!
      Bjoss

      Excluir
  4. Acredite que já deu tudo certo!!! 30% de chance é muito. Um casal jovem e fértil tem aproximadamente 18% de chances de engravidarem naturalmente a cada ciclo de tentativa e o que a gente mais vê são meninas sendo mães após uma única relação desprotegida. Além dos 30% de chances vc conta com sua fé e as nossas orações e a oração da fé move a mão que move o mundo!!! nós vamos comemorar o teu POSITIVO!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lyanna, obrigada pelas palavras. Essa fase é mais difícil...a espera.
      Estou me agarrando nesses 30% e pela minha fé vai se completar os 100%!
      Vamos comemorar juntas nosso positivo!
      bjosss

      Excluir
  5. Já deu certo.. e logo terrá seus bebês...
    com Fé..tudo é possível.
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Rose minha linda, me emocionei lendo o post e pensando que sim, você já esta gravidinha, falta mesmo só a confirmação que virá daqui 12 dias.
    Não perca sua fé, Deus esta trabalhando e mudando sua história.
    Bjus e volte logo pra nos contar como esta.
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fé tem me sustentado e sei que ela vi me guiar.
      Eu penso que já estou sendo agraciada com essa graça!
      Obrigada pelo apoio de sempre!
      Bjosss

      Excluir
  7. Vamos ter fé amiga, Deus é fiel, estou em oração!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Rose!
    Já li todo o seu blog, e estou super torcendo pra dar certo!!
    Eu fiz uma fiv que não deu certo, pretendo fazer de novo em breve.
    Notei que outros blogs tambem recomendam a Dra Daniella, mas minha situação financeira não é muito boa. Você poderia me dizer quanto você pagou no tratamento? Gostaria de ter uma idéia.
    Agradeço desde já a sua atenção.
    Beijos Luciana (luciananaomi@hormail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciana, ao todo paguei R$10,900, todo o tratamento e mais R$3,600 de medicamentos.
      O que precisar, estarei sempre aqui!
      Bjoss

      Excluir
  9. Que Deus abençoe vocês Rose!
    Tô eu aqui com os olhos cheios d'água escrevendo essa mensagem!!
    Vai dar tudo certo, confia em Deus, pois Ele faz o melhor pra gente!!
    Um grande beijo no coração e nos Babys!!
    Pri Aitelli
    www.mamyantenada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, vc sabe do tamanho da minha luta e o quanto tenho caminhado, mas Deus vê tudo isso. Vê cada tombo e pode ter certeza, da mesma maneira que ele me olha, ele te vê tbm.
      Obrigada pelo carinho!
      Bjoss

      Excluir
  10. Descansa mtoooooooooooooo e mto...
    vai dar tudo certo

    amo vc

    ResponderExcluir
  11. Rose tenha em mente que vc só precisa de um 1%, então 30 vc está no lucro. Uma vez escutei o Rodrigo Faro falando a seguinte frase: "Quando se tem 1% de chances e Deus coloca a mão este 1% vira 1000.
    Eu creio que logo vc vem postar o seu positivo, as fotinhas da ultra, a ansiedade em saber o sexo, as roupinhas, e a famosa frase, meninas este é o meu milagre.

    Fé eu tenho certeza que a sua hora chegou.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Rose tenha em mente que vc só precisa de um 1%, então 30 vc está no lucro. Uma vez escutei o Rodrigo Faro falando a seguinte frase: "Quando se tem 1% de chances e Deus coloca a mão este 1% vira 1000.
    Eu creio que logo vc vem postar o seu positivo, as fotinhas da ultra, a ansiedade em saber o sexo, as roupinhas, e a famosa frase, meninas este é o meu milagre.

    Fé eu tenho certeza que a sua hora chegou.

    Beijos

    ResponderExcluir