-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Desabafo!

Oi meninas,

Aqui, as coisas vão indo devagar. Nunca pensei que com 19 semanas, eu sentiria tanta dor. Meu nervo ciático está inflamado e meu pescoço esta travado. Lembro que na minha outra gravidez, náo senti nada e fui tão feliz. Não que eu não esteja, mas estou sofrendo um cadiquinho.

A barriga já está uma bolinha e a minha princesa, esta mexendo e eu fico babando aqui!
Estou fazendo Pilates e shiatso, que tem me ajudado bastante.

Acho que o pescoço ta duro, pq ando preocupada. A casa não sai, as coisas não fluem e eu fico louca nessa loucura. Perco o sono, fica nervosa e sei que isso não me faz bem.
Sonhei tanto com o momento do chá de berço, que agora nem sei se vale a pena fazer. O gasto é alto e estamos com o final de construção, ainda tem os armários e a cozinha pra fazer, tem as coisas da Laís pra comprar...decoração, kite de berço, tudo, tudo e tudo.

Sei que as coisas vão acontecer e que tudo vai se ajeitando. Mas pra quem gosta das coisas organizadas, sofre e eu não dou conta de ser diferente.

Preciso compreender as coisas e por isso, hj já marquei terapia. Preciso tirar esse peso das costas e ter o entendimento de uma pessoa sábia.

Comecei a pensar no tema do quartinho. Estou pesquisando e estou pensando em eu mesmo fazer. Acho q vai me fazer bem. Vai me distrair e aliviar as tensões e além do que, vai ficar mais barato.

Meninas, não estou choramingando, mas as vezes me sinto fraca e acho q não vou dar conta de prosseguir. Estou em contagem regressiva com a chegada da baby e tenho que ser resolutiva.
Preciso ter paciência, sabedoria e tranquilidade, pq sei que passo tudo pra bebê e não é isso que sempre sonhei.
Esperei tanto e vcs são prova disso. Preciso e vou ter uma gravidez saudável, se não por mim, pela bebê!

Fora o sentimentalismo que está bravo, o resto esta bem..rs Choro a toa. As vezes me pego chorando e rindo de mim mesmo e me perguntando o pq mesmo do choro. aff! coitadinho do marido e da filhota..hehehe

Fiquem bem e qualquer novidade, corro aqui!
Beijocas,
Rose e Laís.
 

4 comentários:

  1. Nenhuma gravidez é igual a outra... e como vc já está quase na metade do caminho já, já todas as dores serão aliviadas pela estasiante alegria de ter sua princesinha em seus braços! Imagino que a terapia vá te ajudar bastante a lidar melhor com o turbilhão de emoções que vc está vivendo nesse momento... Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Muitas emoções.Que os incomodos passem e tudo se ajeite.Bjocas.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose, achei teu blog em um blog de outra amiga e li o mesmo título que ante-ontem postei, comecei a ler e me encontrei numa situação bem parecida, recebi o apoio das amigas blogueiras e agora me sinto um pouco melhor.
    Fica calma, tudo vai se ajeitar, assim espero que aconteça pra mim tbm. Curta muito o restante da sua gestação! Um bj

    querosermami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Calma lindona!!
    Tudo vai se ajeitar, tenha calma, respire fundo e deixe as energias fluirem!
    Pensamento positivo!!
    Bj Bj
    Pri Aitelli
    www.mamyantenada.com

    ResponderExcluir