-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Caminhando!

Dores e mais dores!
Aff... Nunca pensei que sentiria tantas dores nas pernas. Ontem fui parar em um angiologista, fiquei realmente preocupada.
Incrível como meus pés já estão inchados. Estava muito preocupada, pq os pés pra mim, só inchavam no final da gravidez. Mas ontem, o médico me tranquilizou e disse que é por conta da gravidez mesmo. Então, não me resta apenas sentir e tentar tranquilizar as dores com o Pilates e o remédio que ele me receitou, que faz o papel da meia de compreensão, já que não suporto usá-la.

A minha Laís esta ótima, graças a Deus. Fiz um US com 25 semanas e ela estava com 32 cm e pesando 845 gramas. É a imagem mais linda que eu poderia ver. Pezinhos e mãozinhas lindas! To literalmente apaixonada!

Devo me mudar agora em janeiro para minha casa e assim poderei arrumar o quartinho. Comprar o berço e o kite de berço.
Já tenho mais ou menos qual eu quero, então fica mais fácil. Estamos decidindo agora a cor das paredes, mas acho que vai pro rosa claro mesmo, acho delicado e meigo.

Vamos que vamos né meninas! Indo pra 28 semanas e a chegada da boneca ta mais perto do que nunca.
Continuo com a injeção diária de enoxoparina, mas agradeço todos os dias pelas picadinhas, pq é sinal que esta indo tudo bem.

Olhar pra esse ano que esta acabando, é enxergar tudo de maneira intensa. Passei por tantas dores, tantas frustrações... Gente, peguei meus negativos em 2013 e nesse ano, me preparei durante seis meses e consegui o meu positivo.
O que me fez conseguir, está bem nítido pra mim. Trabalhei minha ansiedade, que estava me matando. Entendi que não adiantava ficar sofrendo e querendo que o tempo mudasse. Enfim,  relaxei.
A espera mortal dos dias D, eu estava mais tranquila e confiante.
Posso dizer, que apesar das dificuldades, mais ganhei do que perdi.
Por isso, falo com peso que tudo tem seu tempo. No momento certo vai chegar,  é só confiar!
Comecei esse ano desanimada, com incertezas e estou acabando, com uma esperança imensa dentro de mim... Com a Laisinha mexendo mais que tudo e pedindo pra vir, pra chegar num lar onde vai receber muito amor e carinho!

Tenham fé, calma e esperança sempre. Tudo pode mudar e lembrem-se que tudo passa.
Feliz ano novo, cheio de realizações e que Deus possa curar cada machucado e cada dor ai dentro do seu peito, da sua alma.
Deus vê suas lutas e acredite que vai acontecer!

Beijocas
Rose e Laís 

10 comentários:

  1. Oi Rose q chato esse inchaço, minha irmã tb está grávida e esta de 23 semanas e já está com os pés super inchados também...

    Te desejo um feliz 2015 cheio de mt amor, paz, saúde !!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O inchaço é fogo mesmo, mas logo logo a Lais estará aqui e volto ao normal..rs bjoss

      Excluir
  2. Rose bom estar grávida mas tem seus incomodos ,o que importa é que Laís esta bem e logo estara com cs.Feliz 2015.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose ,
    Que Deus continue abençoado a tua gestação, fico muito feliz por está vivendo esse sonho.
    Acompanho o seu blog , e mudei de médico , não tenho mais Confiança no meu , marquei com a Dr Danielle castellotti para dia 27/01.
    Ano novo , vida nova , planos novos .
    Que Deus te abençoe !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose, a dra foi um anjo em minha vida. Vc não irá se arrepender! depois venha me contar as novidades!
      bjoo

      Excluir
  4. Meninas, boa tarde!!!

    Alguém sabe me dizer como consigo uma FIV com baixo custo em Ribeirão Preto? Vi neste blog a informação sobre o Dr. Franco Junior, mas ligo lá e eles informam que esta informação não procede. Por favor, me ajudem!!! Meu e-mail: lauraiwasse@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Vai dar tudo certo minha amiga!! Torcendo por você! Bjãooo!! http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Rose, tudo bem com vcs duas?
    Espero que sim, pois vcs merecem. Caramba, que história a sua, acompanhei aqui no Blog do início até agora, menina contando ninguém acredita. Mas fiquei feliz por vc amiga. Apesar de não te conhecer, sinto um grande carinho por ti só de conhecer a sua luta pra ser mãe de novo.
    O que aconteceu contigo, que já tem um tempo que vc não posta nenhuma novidade? Estamos aflitas sem saber o que está acontecendo.
    Rose, vi nos seus relatos a sua preocupação por sua idade, quando fez a última TEC.
    Eu estou com 44 anos e estou tentando engravidar para minha irmã que não pode gerar filhos. Sou mãe de 2 e vejo o desejo dela em ter, por isso que me ofereci a gestar. Fiz a TEC no último dia 7, hoje 15/01/2015 estou no D9 contando com o dia da transferência. Estou confiante apesar da minha idade, mas os eles são jovens, minha tristeza é que eu gostaria de dar gêmeos pra eles, porém o médico transferiu apenas um embrião de excelente qualidade no estágio de mórula para blastocisto segundo informou o médico. Porém estou confiante, porque apesar da minha idade fiz todos os exames e foi tudo tranquilo, meu endométrio estava com 10 mm de espessura e não tenho nenhuma doença graças a Deus. Faço o beta no próximo dia 20, vamos esperar pra ver.
    Beijos linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu,
      essa correria doida com os preparativos e ainda soma a perda do sono a noite..aff!!
      Que lindo gesto o seu pela sua irma e se Deus quiser vai vir um lindo positivo.Venha me contar!!
      Bjo

      Excluir