-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Chá de berço!!

É  meninas, acabei resolvendo fazer o chá de bebê da Laís. Primeiro, pq eu sempre sonhava com esse momento mágico, onde toda a família pudesse de alguma forma comemorar a chegada da nossa bebê e segundo, pq p o bolso ajuda bem.

Sentamos eu e marido e decidimos que pra compensar fazer o chá de berço, teríamos que optar por uma  recepção mais simples e com menos gastos.
Se optarmos por almoço ou jantar, ficaria bem mais caro, já que teria que ter tira-gostos e consequentemente a cerveja e encareceria muito.
Resolvemos fazer então um lanche da tarde. Servir torradas  com patê, salgadinhos e cachorro quente feito servido na hora. Faremos nos salão de festas do condomínio da minha sogra.

Marcamos pra fazer em janeiro, que estarei de sete meses e principalmente pq estarei de férias. Tenho q pensar  que quanto antes eu fazer o chá, será melhor, já que a barriga maior tudo fica mais difícil, principalmente a disposição.

Para a mesa achei tanta ideia  legal, que posso acabar gastando pouco.
Quero fazer  tudo eu mesmo... os convites, a decoração, as lembranças...

Olha essas ideias que legal e que coisinha mais linda cada uma e o melhor, mais em conta!


Olhem esses pirulitos que fofos e charmosos!


Gamei nesses!


Pensei em fazer brincadeiras pra tornar a festa mais divertida. Pedi uma prima que comandasse as brincadeiras e ela topou. Pronto, agora é elabora-las e colocar em ação!

È isso  meninas! Se quiserem me ajudar a das ideias e sugestões, aceito..rsrs

Beijocas!!
Rose e Laís.


12 comentários:

  1. Rose as ideias que vc postou são super fofas!!! Tenho certeza que o chá da tua princesinha será um encanto!!!! Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rose!!!! Meu pequeno já nasceu e estamos bem, graças a Deus! Quanto as idéias, amei!!!! Também optei por chá de bebê, pois como vc mesma disse, ajuda demais o bolso!!!!! Coloquei mine mamadeiras recheadas com balas, tabletes de chocolate embalados e decorados e fiz esses pirulitos de marshmallow conforme a figura!! Dão um charme na mesa!!!! Aproveite bastante para se deliciar nos preparativos! !! Tudo isso é muito bom!!!! Momentos únicos que jamais existirão novamente. ....Beijos no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Oiii Rose!!
    Que legal que tudo está evoluindo muito bem. com a graça de Deus!!
    Passa lá no blog que tem várias inspirações bem legais, tipo faça você mesmo que são lindas e o melhor de tudo economicas, hehehe!!
    Bj Bj
    Pri Aitelli
    www.mamyantenada.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose super lindas as coisas que vc postou.Fica tdo mais lindo quando se coloca a mão na massa pois tem um toque tdo especial .bjos pra vc e Lais.

    ResponderExcluir
  5. Rose, seria mesmo uma pena se vc não fizesse o cha. Que bom que decidiu fazer sim.
    Algumas ideias que voce poderia passar para sua prima. Fizeram no meu cha e eu ri demais:
    - os convidados experimentam papinhas e adivinham o que é.
    - colocaram varias roupas em 2 baldes ( ou mais) e os homens tinham segurar uma boneca, falar no celular e estender a roupa num varal de pé, tudo ao mesmo tempo. Foi hilário!
    - chocolate (bis, diamante negro, etc) derretido em fralda descartavel. Os convidados cheiravam e adivinhavam qual chocolate era. Ganha quem tiver mais acertos

    Espero que goste das ideias.
    Beijao, amiga!

    ResponderExcluir
  6. Acho muito legal tem que fazer mesmo fiz de fraldas amei a lembrança é muito boa bjs

    ResponderExcluir
  7. É muito legal fazer amiga!! Fica marcado em nossas vidas,e ganhamos muitas coisinhas pro baby..
    Aqui eu também que fiz tudo e ficou uma graça.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Rose!
    Comecei a acompanhar seu blog e já adorei.
    Também criei o meu, para relatar as minhas histórias antes de ser tentante e mamãe. Dá uma passadinha lá!
    Eu acho super legal fazer alguma coisa sim, até pq é uma oportunidade de festejar com a família e com os amigos esse momento tão legal.
    Beijos

    ResponderExcluir