-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

sábado, 29 de junho de 2013

D-11 Tristeza.

Olá meninas, não existe pessoa mais ansiosa do que eu..nunca vi! Essa madrugada, acordei as 4:45h. Perdi o sono , pq tava com mta vontade de fazer xixi e não podia. Teria que esperar 6 horas sem ir ao banheiro, para fazer o teste de farmácia.

Bem gente, quase fiz xixi na roupa, pra nada.....o exame deu negativo. Estou em estado de choque!
Perdi meio que a esperança sabe...tô tão acostumada com negativo, que eu imaginava isso. Meu marido tbm acha que não estou grávida.
a segunda vou repetir o teste, mas duvido mto que mude o resultado...meninas, hj está caminhando pro D-11, tinha que aparecer no teste.

Lógico que tô chateada, parece que um caminhão passou em cima de mim. Mas eu sabia que isso podia acontecer. Muitas de vcs me disseram pra eu fazer o exame na segunda, mas eu não dei conta não..sabe, o que tiver de ser, vai ser!

Por que será que tem que ser assim? pq não mereço um bebê pra eu cuidar...quero tanto!

Gente, muito triste...triste demais....mas graças a DEus, dentro de mim, tenho entendimento, entendo que na hora certa vai vir.

Entrei e pesquisei..será que posso ainda ter esperança? será que nessa altura do campeonato, pode ainda evoluir pra um positivo?!

Vcs já leram alguma coisa a respeito? pq na verdade, estou desiludidinha da silva....mto desaninada com tudo viu...

Desculpa o pessimismo meninas, mas HJ tenho motivos de sobra!

Eu custei querer entrar aqui e escrever pra vcs....queria ter sido diferente.
Ontem senti tonteira, cansaço e sono, deve ser efeito dos remédios que tomo neh?!

Obrigada meninas, melhor coisa do mundo, é saber que tem quem preocupa com a gente.... e vcs tem me ajudado num processo da minha vida muito difícil!

È com lágrimas nos olhos que termino esse post hj...dá até raiva, pq ainda to com esperança igual da outra vez.....e no final: NEGATIVO! Acabei de ver meu teste com um tracinho e ainda acho que pode mudar isso.....

Um beijo a tdas vcs!!! Fiquem na paz........

Rose



19 comentários:

  1. Rose, eu costumo frequentar muito os foruns do E-Family.
    Lá tem uma parte só voltadas para FIV e IA. Entra lá http://www.e-familynet.com/phpbb/buscando-a-fertilidade-tratamentos-f26.html. Com certeza deve ter algum caso igual ao seu... se não tiver vc pode enviar uma pergunta e as meninas respondem....
    Acho que segura a ansiedade é dificil, mas se o médico mandou fazer na segunda é pq na segunda que é o dia que deveria dar positivo... rsrs
    Não perca as esperanças...

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga fiquei muito triste lendo seu post. Mais a esperança é a última que morre,deixa pra repetir os exames dia 03 que nem o médico pediu. O que precisa to aki viu?
    Beijos,bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Rose minha linda que difícil
    esta sendo pra você, mas estou aqui amiga
    e Deus ao seu lado confia amiga mesmo
    se entender agora me lembrei da Re
    que passou por isso
    Deus te fortaleça nessa hora
    amiga e vamos continuar crendo
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus está ao meu lado...confio! Sei que é o que me coloca de pé.
      Obrigada.
      Bju

      Excluir
  4. Ainda há esperanças amiga, como te falei anteriormente já li relatos de muitas mulheres que fizeram o teste (após FIV) antes da data prevista e amargaram um falso negativo. Se segura até a data marcada por teu médico, vc ainda poderá ser surpreendida com um lindo positivo. Estarei torcendo e orando por vc. Bjão!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ly, que força sinto nas suas palavras...vou esperar pra fazer o exame na quarta mesmoo..quem sabe neh?! Deus é que sabe.
      Bju

      Excluir
  5. pode parar com essa de perder esperança ou de estar com raiva de ter esperança!!
    deixa te contar uma coisa:
    vi millllllllll casos de meninas que pegaram o positivo so depois do d13.. e ate do d14... e outras ainda que naum pegaram no xixi e só no sangue.
    Pensa a logica da coisa: se fosse pra gente pegar antes do d14, os medicos pediriam exame de sangue para o d12 ne??? rsrsrsrrs
    fazer o xixi é so um risco. vc ter que interpretar que negativo no xixi significa INDETERMINADO... simples assim.
    No e family tem muitas e muitas historias de meninas que pegaram o positivo depois de d13... pegar cedo, é sorte e minoria.
    outra coisa q tenho q te contar:
    eu peguei o positivo no d10... fraquinhooo mas estava lá... qndo fiz do d 11 de novo, entrei em desespero, pq a linha quase que naum apareceu... tipo: um dia depois do primeiro positivo, no lugar de ficar mais positivo, deu um semi negativo!!!
    isso pq o hcg na urina é muiiiitoo pouquinho... se vc tomou mais agua, se vc ficou com xixi menos concentrado, naum pega positivo nem a pau! rsrsrrsrs
    Relaxa querida!!! esquece dos sintomas pq eles vem bem diferente do q vc espera...
    se seu teste é quarta, o de sangue, faça com fé! VEMMM POSITIVO!!!!!

    beijao! orando muito por vcs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Nana, estava arrasada aqui chorando e fui enxugando as lágrimas com tuas palavras. Vou fazer meu beta na quarta e seja o que Deus quiser. Eu não sabia de gente que fazia no D e alguma coisa e dava negativo, mesmo estando grávida...fiquei mais confortada agora, pq eu tinha certeza que esse teste sendo negativo, seria certeza do negativo. Estou arrasada hj, sem graça até pra levantar da cama..to até agora arrastada ... Vou sair pra almoçar fora com minha sogra, que nem sonha com a minha tristeza. Espero que não note a minha decepção. Mais uma vez obrigada de coração pela força..não sei o que seria de mim sem vcs, minhas amigas queridas.
      Beijocas!

      Excluir
    2. tenha fé... e alegre-se, vc ja é mae desde q escolheu isso para vc.
      tenho muita fé que quarta vc estara com o positivo em maos.
      tenho uma amiga de fiv que pegou o positivo no sangue, so no d 13 No sangue!!!... ela teve uma implantacao mais tardia... e o beta dela deu apenas 20mui/ml... ou seja: naum pegaria nunca no xixi rsrsrrs
      esquece o xixi. Ele naum quer dizer nada.
      Curta o final de semana! é uma grande amiga que torce por vc! e te garanto, se depender da torcida, teu pimpolho te dá o positivo nessa quarta!
      Bjus e um abraço bemmmm apertado!!

      Excluir
    3. Nem sei como te agradecer, suas palavras me confortaram..mto obrigada!
      beijocas!
      Rose

      Excluir
  6. ai amiga, a sua tristeza eh minha tbm! Mas vou continuar na torcida, Deus eh um Deus de milagres e precisamos crer nisso! E se não for agora, creia que vira! Eu imagino o quanto deve ser angustiante essa espera, mas precisamos ter fé, e colocarmos tudo nas mãos de Deus, podemos fazer o que eh possível, e do resto o Senhor se encarrega!
    Fica em paz, e espera para ter ctza!
    beijos amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marjorie, realmente, o que pertence a mim, eu fiz..agora está nas mãos de Desu!
      Obrigada !
      Bju!
      Rose

      Excluir
  7. Querida....
    Li q no D9 q se da a nidacao, portanto impossivel gerar hormonio hcg para pegar no teste 1 dia depois!
    Relaxa e fique tranquila! Este bb ja esta ai!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo, no D-9?! é...cada um é cada um mesmo neh? eu já vi muitos relatos que no D-11 deram positivo e outras não...seja o que o pai permitir!
      bju!
      Rose

      Excluir
  8. Rose fica triste não!! Hoje pedi para minha mãe fazer o exame de sangue,(ela trabalha em laboratório)e ela não quis e me disse que pela data eu corria o risco de um falso negativo e iria ficar triste atoa, ela disse que corria o risco de ainda não ter hormônio suficiente no sangue para ser detectado, agora vc imagina no xixi!! ainda é muito cedo, vamos aguardar amiga, e fazer o exame só o dia que o Dr pediu, fica bem!!
    Bjinhos Fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lara, eu e o Luciano nos prometemos que vou fazer o exame só na quarta mesmo...a pressão que criamos em nossa cabeça é pesada demais!obrigadinha amiga!Fica bem tbm.
      Beijocas!

      Excluir
  9. ola meninas! quero falar que tenho um sonho de ter um lindo bebe, a minha mestruaçao costuma de vir doto dia 3, so que esse mes atrazou so 2 dias, para mim eu ja estava gravida, eu sabia que a mestruaçao poderia ser normal atrasar, eu falava assim para meu marido amor acho que eu estou gravida, mais eu tinha aquela duvida de que eu nao podia estar ele falava amor calma pode vir qualquer hora e normal atrasar nao fica anciosa , quando ele falava as minha esperança ia la para baixo so de pensar que ela poderia vir qualquer hora me dava um aperto no coraçao, sempre pedindo para deus me dar um filho so que hoje dia 5/08/2013 deceu fiquei muito triste chorei falando porque deus nao me deu o meu bebe, porque algumas mulheres pode ter e eu nao, mais agora sei que tudo tem avontade de DEUS, mas peço meus deus me da esse presente de ter um filho e ser feliz com meu marido.....

    ResponderExcluir