-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

domingo, 30 de junho de 2013

D-12 Fé.

Bom dia minhas queridas amigas,

Acordei com um delicioso café da manhã na cama...num mimo só. Veio tudo que era direito, fruta, suco, pão de queijo quentinho e queijo...amo meu marido, não é justo que eu continue triste, deixando-o preocupado comigo.

Ontem foi um dia péssimo, fiz o teste de farmácia e o RESULTADO foi ver uma tracinho no exame e uma mulher chorando o dia todo. Não vou dizer que não faria esse teste de novo, mas eu esperaria mais pra fazer.

Decidimos que vou fazer o exame de sangue na quarta mesmo, como o médico pediu...é como meu marido me disse, se não der positivo, sofro uma vez só, agora já pensou se eu estiver mesmo grávida e meus bebês sentindo toda essa minha angústia....bem pior!

Participo do e-Family e acho que muitas de vcs tbm. Deixei escrito da minha tristeza pelo negativo de ontem em um tópico e olha o que uma amiga me disse:  

rose cris, 'e claro que voce deve ter esperanca! pois ja vi mais de um relato de meninas que tiveram negativo no teste de farmacia e positivo no beta. inclusive em outro topico tem uma menina que fez e deu negativo e dai desanimou e ja tava desanimada no dia do beta (foi faezr o beta chorando) ..e veio positivo! ja ouvi gente dizendo que inclusive depois de o beta fez novamnete um tempo depois mais um de farmacia so de curiosidade e seguiu dando negativo. por isso siga normal se cuidandoe com medicamentos, porque nao quer dizer nao.
beijos!!

Então meninas, me propus a fazer o teste de farmácia e se desse negativo, contaria como indeterminado, mas bem lá no fundo, eu sentia que se eu tivesse, já daria sim...mas ouvi tantos relatos de vcs a respeito, que me conformei que pode sim, vir um negativo e no Beta vir um positivão!!

Amigas, seu eu não tiver esperança e fé, quem vai ter pra mim? quem mais quer esse bebê? então eu tenho que mudar meus pensamentos e seguir em frente.

Ontem não quis sair da cama, quis invernar na cama, meu marido que me arrastou pra sairmos..rs  Disse que não gosta de me ver triste e que tinha fé que íamos ser pais em breve, pq ele acreditava nisso.

Preciso deixar o pessimismo de lado e mandar boas energias, pq é nisso que acredito. Acredito que tudo que vivemos, se sabermos ter pensamentos positivos, as coisas vem melhores com certeza.

Quero agradecer o carinho que recebi de todas vcs, pelas palavras de ânimo e conforto. Ontem chorei tudo que tinha pra chorar e fui sendo acariciada com cada post que vcs deixavam pra mim...é muito bom me sentir querida...bom demais  ter amigas!!!

Que todas vcs tenham um ótimo domingão...que Jesus esteja abençoando o lar e a vida de vcs!

Obrigada meninas, por me fazer acreditar que ainda posso ter meus bebês aqui no forninho.

Beijo grande em cada coração!

Rose


20 comentários:

  1. Amiga que bom que você está melhor e mais confiante. O teste de farmácia se a gravidez estiver no comecinho com menos de 15 dias dificilmente dá positivo. Um ótimo domingo,beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga...tenho que estar mais confiante!
      bjocas!
      Rose

      Excluir
  2. que bom que esta mais confiante
    quando eu fiz o meu primeiro teste deu negativo pq estava com menos de 15 dias depois de quase 6 dias coliquinhas e nada da mostra resolvi fazer outro e la estava a 2 listrinha mais ainda bem fraquinha

    por isso descarte realmente a gravidez depois do beta.
    os exames de farmacias são confiaveis mas nem sempre com todas..

    beijos fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!
      Vou fazer esse beta e descartar só quando eu ver o negativo lá.
      Beijocas!
      Rose

      Excluir
  3. Amem amiga! Estamos na torcida! Deus sabe de todas as coisas! beijoooo

    ResponderExcluir
  4. Olá, Rose... To aqui torcendo por voce! Nao fique triste ou desanimada... Percebo que voce é uma mulher que tem fe, entao a prova de tudo esta nas maos de Deus.
    Se precisar conversar, sabe onde me encontrar.
    Bjuss Marize

    ResponderExcluir
  5. Oi Marise! Como vc está? estava pensando em vc hj. Obrigada amiga..seu beta é amanha neh? to na torcida por vc!!!
    Se Deus quiser, vamos ter o nosso POSITIVO!
    Beijocas!
    Rose

    ResponderExcluir
  6. Linda, como a Mah disse, pense que este negativo é indeterminado, e que se fosse para dar positivo logo os médicos não pediriam até o dia 14 né?

    Confie em Deus... e com certeza nada de desespero, tente curtir esses dias, descanse muito, repouse demais, e saiba que estou aqui na torcida por você.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadinha pela torcida e pelo apoio!
      Beijocas!
      Rose

      Excluir
  7. Rose minha amiga, qndo desejamos a gravidez, já pensamos em nós fazendo xixi no potinho e colocando o palito do exame de farmácia pra ver as duas listrinhas, acho q o sonho de ver as duas listrinhas é ainda maior que ver o positivo no beta, uma vez que fazemos o teste de farmácia primeiro...rs
    Mas veja, o teste de farmácia não tem nenhum valor significativo se é feito sem pelo menos um dia de atraso menstrual, então no seu caso, este teste não tem valor algum. O melhor é esperar pelo dia do beta mesmo.
    Eu tenho um pouco de trauma de testes de farmácia, acho que ele só nos dá medo e nos faz sofrer por antecipação, mas veja, isto é meu ponto de vista...rs
    Fique em paz, acalme seu coração, deixe as emoções fluirem e pense que já está gravida, curta este momento que é único, depois da quarta feira vc vê o que faz, por enquanto viva este momento com felicidade, é o que eu farei tbm qndo der sequencia no meu tratamento. Se marido está certo a respeito de sofrer de uma vez só...nao sofra por antecipação. Eu sei que é difícil mas trabalhe sua mente para o bem.
    se cuida minha amiga e se permita ser feliz neste tempo, já sofremos tanto com todos os tramites do tratamento...
    bjos, curta e relaxe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa Re, que bom receber o carinho seu...vou fazer o que me falam, tem toda razão do mundo. Linda!!!
      Beijocas

      Excluir
  8. amiga é isso ai temos que ter fé
    o agir de Deus em nossas vida é maravilhoso
    e Ele vai agir na hora certa amiga
    torcendo e orando
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda, eu sei que vai. Obrigadinha pela torcida, minha amiga!
      Beijocas!
      Rose

      Excluir
  9. Rose que bom ver que vc está mandando essa tristeza pra longe...
    É lógico que a ansiedade e o nervosismo vão aparecer, mas a tristeza não pode... nem perder as esperanças... É do jeito que vc mesma disse, conte o teste como um indeterminado, ok??

    Beijooos


    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok amiga! È torturante esses dias, parece que passam em câmera lenta..rs
      Beijocas!
      Rose

      Excluir
  10. Ola meninas. Hoje estou muito triste. Fiz transferencia de 2 embrioes dia 2. Tenho o meu beta marcado para dia 19(sexta feira). Ontem comprei um teste de gravidez que fiz hoje pela manhã r ... Nada deu negativo. É minha segunda tec e ultima oportunidade. Ate ontem sentia me grávida. Mas ontrm foi um dia de grande stress e hoje os sintomas desapareceram. Aquela colica na barriga, barriga dura, peitos enormes e duridos, mamilos sensiveis ... Tudo tinha corrido bem na tec segundo os médicos tinha o útero fofinho, embriões bonitos e agr ... Puff teste de urina negativo. Fiquei pra morrer .... Hoje é d13 apos a fiv :(( bjinhos a todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Flor sei o que passou! Também fiz o Beta antes! Fiz no D12 e tive negativo! Deu 3,3 e a clínica marcou o Beta para o D15 dia 05/09. Estou quase perdendo as esperanças! Vc conseguiu seu positivo?
      Tomara que sim!

      Excluir
    2. Não ... Infelizmente para mim o sonho acabou. Mas desejo que tudo corra bem com vocês. Acima de tudo ... Pensamento positivo e muita fé. Beijinhos

      Excluir
  11. Fiz um , Beta no D9,deu 0,01mui, será que ainda deve ter esperança?0 médico pediu o Beta com D 15.

    ResponderExcluir