-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

terça-feira, 25 de junho de 2013

D-8 Leve dor de cabeça.

Bom dia Meninas!

Acordei com uma dorzinha chata de cabeça.
Eu sempre leio os relatos da minha amiguinha de luta (Nana-mais do que dois),  quando ela fez a transferência, pra comparar os sintomas. E incrível, mas ela no D-8 teve uma dorzinha de cabeça tbm...coincidência ou não, o fato é que já até me mediquei. Queira Deus, que não seja a MONSTRA querendo descer, pois antes de menstruar, sempre tenho essa dor. AFF!

Bem, ando com muita falta de paciência e ontem estava angustiada, até chorei a noite. Estou tão sensível a qualquer coisa e ainda bem que meu maridão é nota dez em me tolerar..rs

Meus seios ainda sentem um pouco o efeito da progesterona e ontem a noitinha, senti uma moinha na barriga, fiquei em dúvida se era tipo quando sinto que vou menstruar ou se era pq meu intestino anda meio preso.
As vezes me dá uma tonteirinha, mas logo passa. Parece que ontem, não fiz digestão direito (tomara que seja sintoma de gravidez..rsrsr).

Ontem não estava bem, mas graças a Deus acordei melhor! Levantei, tomei o meu café e vim aqui escrever pra vcs!

Queria mais uma vez agradescer a todas vcs pelo carinho, por cada vez que entram aqui e me deixam um recadinho carinhoso de fé e otimismo...isso me dá tanta força, vcs é que não sabem, como uma palavra amiga, muda meu dia!

Gente, vou contar uma coisinha pra vcs, acho que sábado já vou fazer o teste de farmácia..rs To falando igual menina que vai fazer arte..rsrs  Meu marido quer morrer por conta da minha ansiedade..rs  Mas eu não aguento não...nemmmmmm!!!!!  Sábado já dá o D-11, e pelo que sei, já da pra ter algum resultado. Se der negativo, não vou desesperar (imagina rs), vou me manter tranquila e fazer outro teste desse na segunda (D-13)...daí não é possível neh meninas?!   Agora fiquei em dúvida se faço só na segunda mesmo, nossa, me deu até frio na barriga agora de imaginar eu vendo o resultado.
vamos conversando e daí falo o que resolvi. O que vcs acham? devo encarar o D-11?

Continuem rezando por nós, torcendo pra vir esse POSITIVO tão esperado!!!

Tenham um ótimo dia de muita paz!

Beijocas carinhosas!

Rose





17 comentários:

  1. Oieee mesmo com tanta ansiedade (que é entendível) eu aguentaria ate segunda....tenta, acho mais seguro!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ola flor!!!! andei sumidinha mas hj faço nova postagem rsrsrs ta td bem por aki, graças a Deus.
    Querida!! nossos sintomas realmente sao parecidos!! torcendo pelo seu positivasso!!!!!!!
    Olha, eu tava na cabeça q iria fazendo tudo q e teste... e que interpretaria negativo como indeterminado... juro: eu naum me afetaria com negativo naum...
    Se vc acha q vc naum vai se afetar... vai fazendo sim!! faz a partir do d 11... mas com a cabeca de que, se o medico fala p fazer no d14 é pq ate lá tem chances certo??!!!
    Outra coisa, o clear blue é mais sensivel... se vc pega negativo nele, vc teoricamente pode ficar mais encanada...
    Eu sugiro q vc faça num confirme caneta mesmo.. pq a sensibilidade naum é tao boa... e se der negativo vc pensa: ahh naum pegou ainda no xixi pq a concentracao de hcg tem q ta maior rsrsrsrsr
    enfim.. tem que ver como vc vai se sentir melhor. :)
    Faz o Confirme caneta!! eu fiz e aprovei :)
    Beijaozaozaozaozaozao!!
    e viu? calma agora... D8 pra frente, é tenso mesmo... ate aqui é "fácil"... Força!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanaaaaa...que bom q apareceu!
      Pois é, já estou me sentindo tensa mesmo! Só Jesus na causa...rs
      Obrigada pelo conselho!
      Beijocas!

      Excluir
  3. É difícil controlar a ansiedade, mas eu tentaria esperar até segunda... E faria aquele teste ClearBlue que dá para fazer 4 dias antes do ciclo, mesmo que a eficácia não seja 100% antes... =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou decidindo...vamos ver se aguento ate segunda..rsrsr
      Beijocas!

      Excluir
  4. Ola!
    Comecei a te acompanhar agora e ja na torcida!
    To na luta tb! E jaja passo no medico para comecar o processo desde o inicio...olha sou leitora e fa da Tata e fui correndo ler o D8 dela olha http://umdiamae.blogspot.com.br/2013/04/d8-442013.html?m=1 dor de cabeca tb! Vem positivo ai!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou lá espiar..rs
      Que Deus abençoe sim esse positivo!!!
      beijocas!

      Excluir
  5. Oi linda, to te seguindo e torcendo muito pelo seu positivo, quando comecei a ler o seu post, lembrei da Nana e de tudo o que ela escreveu, parece que estava lendo o mesmo post. Bora acreditar que Deus já fez o milagre e o seu bebê está ai...
    Ainda não sou tentante, sou desejante...rsss
    meu blog é este aqui: http://www.suzanaandrade.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs Sou seguidora da Nana e gostei dela relatar dia após dia a transferência...então resolvi relatar tbm.
      Tomara a Deus que esse esteja aqui sim!!!
      Beijocas!

      Excluir
  6. Tenta se segurar amiga. Só faz o teste na segunda mesmo. Li muitos relatos de mulheres que fizeram o teste( após transferência) antes da data programada e deu negativo. Choraram rios de lágrimas e dias depois estavam com seus positivos nas mãos. Sei que é difícil, acho que quando chegar a minha vez vou querer fazer antes também...mas, não custa nada segurar um pouquinho a ansiedade. Estou torcendo muito por vc!!!!Bjão!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È verdade Ly, a ansiedade acaba mesmo comigo. Vou tentar me segurar e fazer o exame só na segunda...vouu teenntarrrr...rsrsrs
      Obrigadinha viu?!
      Beijocas!

      Excluir
  7. Rose, estou aki pra apoiá-la. Não sei o que faria se fosse eu, só vivendo mesmo sabe...rs. Mas se seu coração ta te pedindo pra fazer amiga, faça sim, Nós nessa vida de tentante somos mto racionais, nao deixamos o coração falar..deixe o seu falar o que é pra vc fazer...rs
    bjinho

    ResponderExcluir
  8. Rejane, Não é nda fácil viver nessa expectativa. Se meu coração pedir, vou fazer no D-11, mas se eu estiver tranquila, vou deixar para segunda mesmo(D-13). Vou deixar meu coração me guiar!
    Obrigada pelo apoio.
    Beijocas!
    Rose

    ResponderExcluir
  9. Olá... Aiiii tomara que essas coisas sejam todas sinais que seu bebezinho está grudadinho nesse forninho.... rsrs
    Bom, o teste de farmácia é aquilo que eu te falei, ele pode dar negativo e vc estar grávida, se der pra segurar a ansiedade faça no dia certo... rsrs (olha quem fala né... eu não aguentei esperar)
    To torcendo muito mesmo pra ser um positivãããão....


    Beijoooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Difícil demais aguentar a ansiedade!
      Obrigada pela torcida.
      Beijocas!
      Rose

      Excluir
  10. fiz o clear blue hj estou no meu d12 e confesso que estou angustiada mas nao perdi minha esperança de forma alguma ate pq meu medico disse que o hcg pode nao aparecer na urina...e dois relatos ouvidos ontem me aliviaram hj depois do exame de farmacia--minha amiga que engravidou por meios normais fez exame 15 dias apos atraso menstrual e fez de varias marcas...acreditem que todos deram negativo e apos o beta POSITIVAOOO hj o filhote dela tem 9 anos e outra foi a vendedora da farmacia que fez o teste de farmacia tambem e deu negativo mas ela esta com 6 meses de gestaçao...enfim meninas nao perdemos nossa esperança ne??segunda feira dia 5 agora farei meu beta com a cabeça erguida e Deus sabe de tudo!!se for para ser mae desses bebezinhos implantados assim sera!!que Deus nos abençoe

    ResponderExcluir