-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Como foi receber o positivo!

Oi meninas,

Desculpe a demora pra contar  o detalhe do grande dia, mas só agora dei conta de vir postar. Tive uma dor de cabeça que durou até a tarde de hj, mas que graças a Deus foi embora!

Ontem, sentada no sofá aqui de casa, marido vira e me fala pra fazermos o exame de sangue, dai chega a Carol e bota a maior pilha..rs Vamos mãe, vamos!!!! rs Não resisti. É claro que, fiquei uns dez minutos parada, sem dar conta de sair do lugar. Mas criei coragem, me levantei e fui pro laboratório.

Gente, falei tanto na cabeça da coitada da moça, que ela colocou como se eu tivesse no pronto socorro..rs O exame demoraria duas horas pra ficar pronto...ai meu Deus!!1
Saindo de lá, passei na farmácia ao lado e comprei um teste de farmácia, desses baratinhos mesmo, mas que garantiria 99% de chance de certeza.

Chegamos em casa, corri pro banheiro, fiz xixi no potinho e coloquei a paletinha. Derrepente, começa a subir uma listra, olhei p aquilo e entrei em pânico e sai de lá, falando pro marido e pra filha que tinha dado negativo, que eu não tinha coragem de ficar olhando...
Sai correndo pro banheiro, marido e filha..rs Ouço da boca do marido: Carol, são meus olhos, ou eu estou vendo uma outra listrinha?! A Carol fala tbm: Eu to vendo sim!!!! Saio eu correndo e olho apavorada pra paletinha e consigo ver uma outra beeemmm fraquinha!
Olha, uma coisa que eu sou craque é emexame de farmácia e sabia naquela hora que meu dia tinha chegado!

Olhei pra eles e falei que eu estava grávida. Meu marido não estava acreditando, disse que podia ter dado errado e que só acreditava no exame de sangue...aff!!! e eu já comemorando o meu positivo! hehehe
Não demorou meia hora e ele me grita lá dentro do escritório pra ir lá. Chegando, me disse que o resultado tinha saído. Meninas, ele ficou parado, olhando pra minha cara, foi me dando um nervoso e ele saiu da frente do computador e eu pude ver um lindo positivo.
Na hora eu fiquei brava c ele, pq mesmo vendo o reultado, ele me dizia que será mesmo que eu estava grávida?! e agora, fico c dó, pq é uma pessoa que demorou 42 anos da sua vida, p passar por isso e ele estava em estado de choque!

Olhei bem em seus olhos e disse: Amor, estou grávida, vc vai ser papai!!!!! Não conseguiria descrever em palavras a emoção daquele momento. A Carol chegou e nos abraçamos!!! Nessa hora eu, ele e a Carol estávamos chorando e rindo ao mesmo tempo.
Ele se abaixou, abraçou a minha barriga e chorando conversava c a minha barriga!
Eu naquele momento, pude ver a intensidade da felicidade que um serzinho tão esperado estava trazendo pra nossa família!

Ainda choramos muito o resto da tarde. Levei mto beijo na barriga e abraços!
decidimos fazer a ultra e só assim contar pra família. Decidir,nós decidimos...rs Mas olhei pra ele e perguntei se ele me respeitava..rsrsrs Dai ele disse: Ta bom amor, conta pros seus pais.
A minha sogra esta pra SP, foi acompanhar meu sogro na transferência de hospital. Então, pra ela, só pessoalmente, nada de dar a notícia por telefone.

Saímos, compramos um sapatinho, embrulhei de presente, pegamos a Carol na escola e fomos nós rumo a casa da minha mãe.
Tive sorte que meu pai já tinha chegado e minhas duas irmãs estavam lá. Entrei e disse que tinha trazido um presente pro meu sobrinho (que tem dois aninhos). Entreguei e ele abriu o pacote.  Minha mãe olhou, viu o sapatinho e olhou pra mim e perguntou: Vc está?! Eu disse: Estou!!! naquele momento, não consegui falar mais nada. Chorei aos soluços abraçando meus pais.
Olhei pra cadeira do computador, minha irmã chorava alto c o rosto tampado c as mãos.

Todos ali, sabiam da importância dessa gravidez e da minha luta. Sabiam que noites e noites, eu dormia chorando.... e principalmente, que apartir daquele momento, eu choraria de alegria. Que eu não precisaria mais passar por aquele tratamento, que acabou frustração e tristeza por não conseguir.

Quero muito agradecer a vcs, que o tempo todo me fizeram acreditar que esse dia chegaria. Que sempre que eu entrava aqui, lia uma palavra amiga e mandavam um monte de energia boa!! Muito obrigada de coração!!!

E a vcs amigas tentantes, acreditem que Deus tem planos em nossas vidas e que no momento certo vai acontecer!
Dessa vez eu não fiz dieta nenhuma... não comi abacaxi, gelatina ou Physalis. Parei de neura e deu certo!!! Trabalhei mto a minha ansiedade e isso me ajudou com certeza!

Fica aqui minha imensa gratidão a Deus e a todas vcs!!!! Amooooooo!!!
Beijos, beijocas e beijões!
Rose     

35 comentários:

  1. Rose,

    Chorei ao ler seu depoimento, me lembrei de quando contei pro meu marido e pra minha mãe que estava grávida! Que Deus continue te abençoando sempre! Parabéns mamãe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ediana, fico tão feliz por vc tbm. Deus nos abençoou amiga!!
      venha sempre me dar noticias!
      Bjoss

      Excluir
    2. Nossa choreeeei muito lendo seu depoimento. Estou no meu sexto dia da transferencia de dois filhinhos. Não tenho nenhum sintoma mas a imensa fé que daqui a 7 dias estarei recebendo um resultado positivo do Beta tb!

      Excluir
  2. Amiga estou eu aqui chorando denovo! Rsrsrsrs fui lendo seu relato e me lembrando de quando peguei o meu positivo tb! Essa emoção nunca esqueceremos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larinha,
      Nunquinha na minha vida,vou esquecer o dia de ontem! foi o choro mais lindo da minha vida..rs
      Bjoss

      Excluir
  3. Rose querida, feliz demais por vc!!! Pedi muito ao Senhor por nós duas! Tinha certeza que a nossa hora tinha chegado... Deus é fiel!!! Tudo que pedimos a ele com fé ele nos dá! Meus parabéns mais uma vez!!! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ly, sua ficha já caiu?! até agora estou em transe..rs
      obrigada pelas orações! sempre pedi por vc tbm!!
      bjoss

      Excluir
  4. Estou mto feliz, parabens!
    mas, vc fez fiv neh isso?
    bjinhossssss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anjinha! Fiz sim e consegui 4 blastos e transferi dois deles! bjoss

      Excluir
  5. Amiga vc sabe o quanto estou feliz com essa noticia. Vc merece!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, vc me acompanhou desde o inico e sabe da importância desse sonho em minha vida!
      Obrigada mesmo! bjoss

      Excluir
  6. Ai, que emoção! Imaginei toda a cena descrita! Momento mágico. Que feliz! Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gê,
      Foi lindo de viver!! obraigada pelo carinho!
      Bjoss

      Excluir
  7. Final Feliz ou melhor final POSITIVO..
    PARABÉNS!!!!!
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito feliz pelo positivo de vcs Deus é maravilhoso agora vc vai curti tudo que tem direito na sua gravidez e nos aqui acompanhado com o depoimento de vcs mamãe. bom fim de semana com sabor de vitória bjss!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neide, todo tanto que agradeço, vai ser pouco. Deus é mto bom!!
      Bom fim de semana pra vc tbm!!
      Bjoosss

      Excluir
  9. Rose emocionante, muito feliz que deu certo para você, pois você quem me indicou a clinica de ribeirão e pude sonhar com a fiv.... Feliz por você ... Vai dar tudo certo. bjs Naiy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina! No que eu puder ajudar, tenho o maior prazer! E vc? Como anda seu tratamento?
      Obrigadinha!
      Bjoss

      Excluir
    2. Bom tenho 3 embriões congelados, mais os médicos de lá não pesquisam muito, então antes de transferir vou no hematologista.. por enquanto estou com medo do primeiro negativo..rss bjs

      Excluir
  10. Nossa Rose! Chorei com seu relato!
    Muitas felicidades pra vcs!
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Meninaaa... chorando horrores aqui no meu trabalho com seu relato!!! Ainda bem que minha colega de sala não está, hehehe!!
    Muito feliz!! Sua história é linda!!
    Abençoada seja essa gestação!
    Grande beijo
    Pri Aitelli
    www.mamyantenada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, vc sendo sempre essa fofa!! Tenho certeza que a sua história, tbm terá um final feliz!!
      Bjoss

      Excluir
  12. Deus e fiel que felicidade Deus abençoe sua gravidez!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Rose, estou super emocionada com seu post....chorando de alegria!!!! Sinto essa emoção junto com você! Glória a Deus! Deus é muito bom!!! Agora é o momento da festa, amiga!!!!! Desejo muita saúde para você e para o pequeno ( ou quem sabe "os pequenos"rsrsrsrs) que se desenvolve(m) em seu ventre!!!! A sua hora chegou! !!! Tenho certeza que continuará a tomar as picadinhas do Clexane super feliz!!! rsrsrsrsrs Beijo no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, acabei de falar pro meu marido..rs Tomo sim, as picadinhas do amor!!!
      Agradeço mto a Deus, minha amiga!!
      bjoss

      Excluir
  14. Nossa Rose q emoção! Parabéns vc merece muito esse positivo!!! Estou mt feliz por vcs !!! Deus abençoe!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, estou muito feliz! obrigada de coração!!
      bjoss

      Excluir
  15. ate chorei amiga! Lindo post! Vc merece cada minuto de alegria! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Blume, estou muito feliz e a cada minuto, agradeço por poder gerar essa criança!
      Bjoss

      Excluir
  16. Estou muito feliz ... parabeeeeeeens !
    Que Deus abençoe ... isso mim ajuda a continuar acreditando em meu sonho também... obrigada por compartilhar tua experiência conosco...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose,
      Nunca desista do seu sonho. Lute sempre por ele! Eu achava que não ia conseguir e consegui. Eu nunca desisti. Acredite e tenha fé!
      Bjoss

      Excluir
  17. Rose estou aqui em lágrmas de felicidade por vc e desejando muito que meu beta tb seja positivo... estou no D2 a aguardando... Parabéns!!! Vc merece... Pennelope

    ResponderExcluir