-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

sábado, 19 de julho de 2014

D6- caminhando...

Oiiii,

Cá estou caminhando pro D7... Continuo tranquila, mas não vou esconder que quero que os dias se prolonguem. Pelo menos, estou me sentindo mãe novamente e é tão bom sonhar!

Tem horas que vem a certeza que não estou grávida e vou receber de nvo outro negativo. Tem horas que já acho que tenho grande chance de receber um positivo, pq fiz tudo diferente dessa vez!

Pra começar meu endométrio quase atingiu 10mm e nuunncccaaaa esteve assim.
Quando descobri a adenomiose, fiz um exame chamado CA125 e deu alteradérrimo, 147,0.  Usei o DIU e refiz o exame e hj foi para 47,0. Quer dizer que me adaptei bem ao seu uso.
Estou levando agulhadas diariamente, desde quatro dias antes da TEC, por conta da mutação que tenho(trombofilia). Minha barriga esta toda roxa, pq a cada aplicada, consigo pegar um vasinho e acaba ficando o sinal.

Não me importo de levar agulhadas durante nove meses, pelo contrário, quero muito! Quero muito esse bebê. Chega de viagens distantes e ficar longe de casa. Chega e olhar na barriga das grávidas e me imaginas assim. Chega de imaginar como vai ser o rostinho do meu filho, chegaaa!!!!

Tirando o efeito dos medicamentos, não estou tendo sintomas nenhum.

Continuem firme comigo, não sabem da força que me dão!
Obrigada a cada recado carinhoso que recebo aqui! amooo!!!

Bjocas!!
Rose

 

8 comentários:

  1. Querida Rose, nós fizemos tudo o que estava ao nosso alcance e pois mais impossível que pareça aos nossos olhos acreditarmos que chegou a nossa hora, dado ao número de TECs fracassadas, nós não podemos perder a nossa esperança de que dessa vez teremos o POSITIVO que tanto desejamos... temos que acreditar até o último minuto. Deus já determinou a nossa Vitória e há uma grande possibilidade que tenha sido para os próximos dias! Força amiga! Estamos no mesmo barco e Deus está conosco! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ly, hj não estou em um bom dia, pq não tenho sintomas e acho que mais uma vez terei outro negativo. Mais uma vez eu te falo, não é pessimismo, apenas defesa.
      Mas creio que existe um pai maravilhoso, que vê a nossa luta e vai nos conceder a vitória!!
      Bjos e obrigada pelo carinho!!
      Bjoss

      Excluir
  2. Espíritos amados anjos guardiões, vós a quem Deus na sua infinita misericórdia permite velarem pelos homens sede o nosso amparo nas provas dessa vida terrena, dai nos a força a coragem e a resignação, inspirai nos na senda do bem detendo nos no declive do mau, que vossa doce influência inpregne a nossa alma fazei que sintamos ao nosso lado a presença de um amigo devotado e vós meu anjo bom nunca me abandonei necessito de toda a vossa proteção para suportar com fé e amor as provas que Deus quizer me enviar. Amém. Rose esta oração eu fazia e fasso até hoje e farei sempre com toda fé que tenho em Deus e em meu anjo de guarda, era ela que na maioria das vezes me ajudava e me acalmava! Hoje lendo este último comentário seu senti muita vontade em escrever ela aqui pra você! Se vc gostar dela recite - a sempre que vc sentir angustiada! Tenho certeza que como ela me ajudou vai te ajudar também! Bjo bjo fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Lara,

      Obrigada pela linda oração. Já a imprimi. Sei que torce por mim.
      Bjoss em vc e nesse dotoso!

      Excluir
  3. Rose querida, já li vários blogs onde não se tem sintomas mais se tem um positivo lindo, creia amiga, não perca sua Fé, Deus esta trabalhando ao seu favor.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei Mima, mas nessa fase queremos sentir tudo..rs É como vc mesmo fala, me dou o direito de enjoar.rs
      Bjoss

      Excluir
  4. Amiga, sintomas não querem dizer nada. Pensamento positivo! Pessimismo não faz bem para o bebe que já está crescendo aí dentro ( ou bebês... Rs). Essa Semana sera de muito alegria. Como vc disse, tudo foi diferente e o resultado tb será! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blume, é o que penso!
      Sendo assim, resultado diferente tbm..rs
      Bjoss

      Excluir