-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

segunda-feira, 21 de julho de 2014

D8- Sensível demais!

Boa tarde meninas,

É... a jornada está perto do fim, ou seja, a de dar fim a esse pesadelo ou a de ter em mente que passarei de novo por ele.

Hj estou no D8 após transferência e posso dizer que nada é certo. Nenhum sintoma que diga que posso estar realmente grávida.
Ontem a noite, meus seio direito latejava, parecendo que tinha uma faca dentro dele...aff!
Até agora, não sinto cólicas e nem dor de cabeça. Dentro do meu peito a vontade louca deter dado certo.

Sabe, é a fase mais incerta e sensível na vida de uma mulher. Estou completamente mexida pelos remédios e isso faz com que eu fique a flor da pele.

Tive uma conversa séria c meu marido hj. Incrível como parece que ele não entende o que esta acontecendo comigo. Estou sensível e parece que tudo fica multiplicado. Estou feliz, fico feliz triplicada, estou triste, fico triste triplicada. Ontem e hj tbm(difícil, mas a ficha ainda vai cair), tive que quase desenhar pra ele, que estou num momento delicado e preciso dele.
Chorei rios, desabei com força, mas desabafei e coloquei pra fora a angústia que eu estava sentindo.
Ele me prometeu que vai mudar e me acolher mais.

Prometi pra mim mesmo, que não engulo mais as coisas, vou falar mais e parar de só escutar.

Sei que além do nervoso do beta, vem ainda o problema do meu sogro (padrasto do meu marido), que ainda esta internado e o caso dele continua grave. Eu entendo da preocupação do meu marido c  sua mãe, mas helowww, estou aqui e tbm preciso de colo!

Ainda não resolvi se faço o teste de urina ou não. Vamos ver....

Estou ansiosa pra saber da nossa amiga Lyanna. Que venha um lindo positivo!!!!


Obrigada pela torcida!!!
Bjossss
Rose

13 comentários:

  1. Rose querida imagino que realmente esses dias que você esta passando sejam os piores da vida (tenho uma base pelos dias da minha indução) mas já disse e digo de novo, você e forte e vai conseguir passar por tudo isso para comemorarmos em alguns dias seu positivo.
    Força amiga!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mima querida, eu sei da minha força, mas vezes bate uma insegurança que dói!
      obrigada!!
      bjoss

      Excluir
  2. Rose querida, eu sei bem como vc está se sentindo... mas quero que saiba que estamos juntas nessa!!! Eu acabei de pegar o meu POSITIVO e sei que logo, logo vc irá pegar o seu!!! Eu preferi não fazer nenhum teste de farmácia. Acho que independente do resultados deles, sempre vai restar a dúvida. Somando em oração com vc!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ly, vc não imagina do tamanho da felicidade em saber do seu POSITIVO!!!
      Parabéns mamãe!!!!
      Feliz demais!!!!Bjoss

      Excluir
  3. Fique tranquila que sua hora chegou... logo estará aqui postando seu positivo... assim como a Lyanna fez. Estou na torcida e sei como esses dias depois da TEC são angustiantes.. parece que não chega logo...
    mas calma...falta pouco...
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu pudesse, sairia correndo, mas não tem jeito...rs
      obrigada!!
      Bjoss

      Excluir
  4. Rose q dê td certo pra vcs q seu beta seja Positivo! Homens são assim as vz, mas não se entristeca nesse momento pois sua vitória está a caminho!!! Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, tomara que minha vitória se confirme sexta-feira!!! obrigada!!bjoss

      Excluir
    2. Gabi, que a minha vitória se confirme sexta-feira!!
      Bjoss

      Excluir
  5. Sei como esta se sentindo amiga....tambem ando precisando de colo, mas nao falo nada. Eh bom sim voce se abrir e mostrar para o marido como esta se sentindo. Ele vai entender...Logo a angustia sera pura alegria! Seu positivo vira essa semana! Confie! Bjao

    ResponderExcluir
  6. oi Gente, Sou nova por aqui, e estou cheia de dúvidas. Fiz a transferência de 2 embriões dia 08/02, meu BETA está marcado para dia 20/02. Estou com medo de dar negativo pois desde a transferência tenho tido muito corrimento aguado, chega a molhar a calcinha. No primeiro dia após a transferência tive mais ainda, parecia que eu estava fazendo xixi na calcinha. Alguém mais teve este sintoma? Li todas as postagens e ninguém comentou que tivesse este corrimento aguado. Esta foi minha segunda tentativa, acredito que talvez não farei outra por questões financeiras, outro agravante é a minha idade, tenho 40 anos. Torcem por mim gente, estou super ansiosa. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Oi gente sou nova aqui estou no d8 é muito anciosa, o meu beta e dia 7, fiz o de farmácia mai deu negativo, muito preocupada

    ResponderExcluir