-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Primeiro dia de Clexane.

Oi meninas,

Hj foi meu primeiro dia de Clexane. Não vou mentir pra vcs, quando apliquei o remédio, senti dor. Quando entrou o oleozinho, pensei que fosse morrer!Aff!!!
Participo de um grupo fechado no face, sobre trombofilia e as meninas falam que com o tempo me acostumo e não sentirei dor.

Foi uma piada pra tomar essa injeção. Pra abrir a tampinha, tive que recorrer a internet, a fazer post no face pras amigas e chamar amigas no watsap..rs  O problema é que tudo que é novo, a gente tem medo mesmo, receio. O troço é duro! Mas pra  quem vai usar essas picadinhas do paraíso, é só puxar viu meninas?! rs Só eu mesmo!!!

O problema é que onde se aplica a picadinha, geralmente fica roxo. Vamos ver se ficará mesmo.
Na boa, pra ter meu positivo, não me importo c nada disso. Com os medicamentos que tomo(que não são poucos), com as picadinhas diárias, com a reação que cada medicamento faz, enfim, com todo o desgaste. 

Fiquei muito triste na hora que meu marido aplicou o Clexane. Nossa, me veio a tona toda a minha luta. Luta de quatro anos.  Com FIv negativa, transferência de embriões negativas e choros até adormecer.

Sei que Deus tem um propósito pra minha vida. Se eu for merecedora, ele vai me conceder a honra de gerar outros filhos e acredito nisso. Tenho fé e vou acreditar que posso, até o fim!

Obrigada pelo carinho que tenho recebido aqui de vcs. A força que todas vcs tem em rezarem pra mim, isso me dá coragem pra prosseguir.

Qualquer novidade, corro aqui!!
Bjosss
Rose

 

9 comentários:

  1. Vida de fivete não é nada fácil!!!! Mas, tudo isso por que estamos passando breve serão apenas vagas lembranças diante da transbordante alegria que sentiremos de termos o bebê doa nossos sonhos em nossos braços!!! Deus já decretou a nossa vitória!!! Em breve nós duas estaremos comemorando os nossos POSITIVOS!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos sim. Sei que tudo que passamos, vai valer a pena!! Bjoss

      Excluir
  2. Uma mãe faz qualquer coisa por seus filhos.
    Faz muitos sacrifícios. Logo tudo isso será apenas lembranças e poderá viver de novo a maternidade...
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou nunca medir esforços. Tudo vai valer a pena!!

      Excluir
  3. Rose como é difícil a chegada até o positivo neh?Mas esse esforço valerá a pena, vc terá seu lindo baby!!! Deus te abençoe, bjs

    http://www.futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, obrigada pelo carinho de sempre. Tenho fé que essa seja a minha hora. Bjoss

      Excluir
  4. Oi, Rose!!!!! Quanto tempo não passo por aqui....quantas saudades. ...sua transferência tá super pertinho!!! Estou muito feliz e confiante por vocês!!! Também descobri que tenho trombofilia (o que me fez quase perder o chão de susto!) a partir do ultimo exame solicitado pela minha geneticista! Mas o melhor presente que poderia receber de Deus também veio junto ao resultado: estou com meu bebezinho aqui o forninho!!!! Tomo todos os dias a picadinha do Clexane super feliz!!!! E vc vai passar por isso também! !!! Estou na torcida!!!!! Deus é muito bom! !!! Já estou aguardando novas e boas notícias suas!!!! Beijo no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,não acredito!!!! Que felicidade.Imagino a alegria que vcs estão tendo. Que bom que descobriu e se medicou. Estou assustada,mas sei que as ppicadinhas podem me ajudar. Não some não, vem dar noticias!!! bjoooo

      Excluir
  5. Vem logo amiguinho ou amiguinha do Davi!!! Amiga estou rezando por vcs!! Com a graça de Deus logo logo a barriguinha vai virar barrigona!! ;) bjo bjo

    ResponderExcluir