-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

domingo, 26 de maio de 2013

A minha maior vitória!

A minha maior vitória tem nome, Carolina! Não tem como uma mãe não dizer isso. Parece que foi ontem que a vi pela primeira vez, chorando e se acalmando em meu colo.
Eu era muito nova, a tive com 22 anos...novinha e magrinha..rs
sempre foi uma criança saudavel , cheia de energia e alegria. Graças a Deus pude amamenta-la ate os dez meses de vida e se deixasse eu a amamentaria até mais tarde. Lembro bem, fui dar mama pra ela e ela fez careta...apesar que eu me sentia esgotada, pq realmente não é facil,(eles querem mamar o tempo tdo e suga nossas energias) eu achei mto ruim, pois quem tem a oportunidade de poder dar o leite materno, tem uma elo, uma ligação e  naquele momento eu me senti meio que cortando esse elo.
Deixei de trabalhar durante três anos pra cuidar da carol e não me arrependo de nda. Fui eu quem acompanhou tdo o desenvolvimento, passo a passo. Quando tava doentinha, a primeira vez na escola, as saidas para o parque...isso não tem preço!
Decidi voltar pro trabalho quando a Carol foi pra escola. Eu tinha feito o magistério e voltei da dar aula.
Era bom, pq eu a levava pra mesma escola que eu trabalhava. Ela entendia bem que a sala dela, não poderia ser a minha, que ela tinha uma professora e coleguinhas.
Na segunda série fui professora dela. Não tive dificuldade em dar aula pra Carol, separava bem as coisas.As vezes eu até cobrava mais dela do que dos outros alunos.
A carol hj está com treze anos, cursa o nono ano em uma escola aqui no bairro. Faz inglês e volei.
Tenho uma companheira, uma amiga e uma ótima parceira. È mto engraçada, até dizem q se parece mto comigo, nas palhaçadas....rs
A vontade d ter um irmão vem desde mto tempo. Sei o quanto vai ser bom eu poder dar pra ela a oportunidade que eu tive de ter um irmão...CAROL, a mamãe te ama mto!!!!

0 comentários:

Postar um comentário