-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

domingo, 26 de maio de 2013

Transferência de embriões.

Estamos no mês de maio e era pra ser esse mês a transferência de embriões. Quando fiz minha FIV, deixei cinco embriões congelados. Agora é colocar mais dois e deixar três ainda congelados.
Fiz o ultra e a espessura do endométrio nao foi a ideal para fazer a transferência, Fiquei triste, pq desde a nossa fertilização, temos a frustração de não ter conseguido engravidar.
O meu médico Dr. Perillo é um ótimo profissional e confiamos demais nele e temos que confiar, senao não tem nem o pq de estar c ele. Agora estamos esperando a monstra descer para começarmos o processo de acompanhamento do tamanho do endométrio. Vou colocar um adesivo pra ajudar na sua espessura.
Vou contar passo a passo de tda transferência aqui. Vou relatar pra ajudar quem tem dúvidas ou curiosidade a respeito.
Decidimos não contar pra ninguém desse transferência, ficamos na expectativa e deixamos os outros que nos ama tbm. E te falo uma coisa, não é nda agradável vc dar a notícia que não deu certo. A tristeza nossa e a das pessoas da família é uma coisa dificil de suportar. Vai ser assim, só aqui em casa saberemos. Já conversamos com a Carol e está concordado.
Estou anciosa para que minha monstra desca logo e que chegue esse dia tão esperado. Agora não vou mentir, que quando vem na cabeça que pode não dar certo, não é facil..dá um desanimo, pq é um processo desgastante pra tdo mundo. Vou ter que usar Ultragestan intra vaginal (dois de manha e dois a noite) para segurar os embriões. Vc temq  ficar de repouso e o pior é que seu corpo sente coisas que podem ser criados na sua cabeça. È mta pressão psicológica!

0 comentários:

Postar um comentário