-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

quinta-feira, 23 de maio de 2013

FIV...o tempo passa rápido demais.

Hj amanheci pensativa demais. Os dias passam e rápido demais pro meu gosto. Já se fazem quase quatro meses que tentei minha primeira FIV. Meus planos são de que eu faça a transferência esse mês agora. Estou esperando a minha monstra descer pra começar o processo de aumentar o endométrio.
Eu me sinto mal, pq quero mto poder ter esse filho, e a cada dia ou uma coisa ou outra que atrapalha. Não é falta d fé, mas estou tão frustada de tentar e não ter resultado. Eu sei o que passa as pessoas que tem anos de tentativas em vão.
As pessoas que converso a respeito, sempre tentam me conformar dizendo que tdo tem seu tempo, que o tempo d DEus não é o nosso tempo, e o pior é q eu sei disso...mas quem passa por tdo que estou passando, sabe realmente que gostariamos que o  tempo dele acompanhasse o nosso tempo ...rs
Fica aqui mais um desabafo....e se vc tem algum também, vamos compartilhar, dividir....sei que conversando deixa as coisas menos pesadas.
Bjocas!

0 comentários:

Postar um comentário