-->

Páginas

Início Minha história nossa fiv Minha tec vídeos idéias

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Início do tratamento para transferência...

Assim que minha santa monstra desceu, meu médico pediu que eu fizesse uma trans p acompanhamento, pra verificar se ta tdo certinho e graças a Deus, esta indo....
Ontem comecei a tomar Primogyna 2 mg (mesmo que estraqdiol) ,quatro comprimidos de uma vez ao dia. Terei que tomar nos próximos sete dias e farei outro trans pra ver se meu endométrio esta evoluindo na espessura desejada. Dr. Perillo disse que transferirá os embriões se ultrapassar acima de sete. Estou na expectativa de poder ter dentro d mim meus floquinhos! A esperança de poder gerar uma vida, é mto grande e é o q  me motiva a continuar.
No próximo dia seis, farei outra transvaginal p ver se o remédio está ajudando...tomara q sim, estou mto anciosa pra dar tdo certo.
Quero mto ter esse bebê, poder acolhê-lo em meu ventre e depois em meus braços! E quando eu tiver essa criança, ela vai crescer um dia e vai poder ler esse blog e saber o quanto foi esperado e amado mesmo antes de vir ao mundo.
Começa agora uma nva batalha, entao estou pronta pra transferir meus floquinhos pra dentro d mim...Deus sabe o quanto quero! E se não for da vontade dele, que eu possa ter aceitação, pq quando eu estiver preparada, a hra vai chegar. Tenho certeza que Deus nao demora, Deus capricha!!!

0 comentários:

Postar um comentário